domingo, 24 de janeiro de 2010

ALEMANHA REAFIRMA LEI DOMINICAL


Coincidindo com a aprovação da constituição do Tratado de Lisboa pela União Européia em 1º de dezembro, o Tribunal Constitucional da Alemanha determinou que a capital da nação deve, como o restante do país, reger-se pela lei que institui o domingo como dia “de descanso do trabalho e de crescimento espiritual” (Deutsche Welle, 1º de dezembro). Desde a guerra, Berlim havia estabelecido sua própria legislação admitindo dez domingos de atividades comerciais por ano. Agora, essa decisão local foi anulada. Valendo a partir de 1º de janeiro de 2010, Berlim deve se alinhar com a lei que institui o domingo como dia de descanso e contemplação religiosa, como manda a Lei Fundamental da Alemanha [Constituição].

A lei atual que estabelece o domingo como dia semanal de adoração na Alemanha consta de um apêndice da Lei Fundamental sob o título: “Extratos da Constituição alemã de 11 de agosto de 1919 [Constituição de Weimar].” Lá, no subtítulo “Religião e Sociedades Religiosas", Artigo 139, encontra-se o que está dito: “Os domingos e feriados reconhecidos pelo Estado devem permanecer protegidos por lei como dias de descanso do trabalho e de crescimento espiritual.”

Embora, sob essa mesma seção, o Artigo 137 (1) declare que não deve haver nenhuma “igreja estatal”, o efeito da lei dominical é institucionalizar o catolicismo romano e suas filhas eclesiásticas como religião estatal na Alemanha.

Os conhecedores da história do Sacro Império Romano da nação alemã verão esse ato da Suprema Corte Alemã como um passo a mais para estabelecer a religião de Roma, não apenas como a religião oficial da Alemanha, mas sobre toda a comunidade Européia sujeita ao tratado nesse dia infame, 1º de dezembro de 2009.

As profecias de Apocalipse 13 assumem assombrosa atualidade com essa recente decisão do Tribunal Constitucional da Alemanha.

Extraído do blog Criacionismo de Michelson Borges
Postado por Michelson às 10:05 PM

QUINTA-FEIRA, 14 JANEIRO, 2010

Nota do blog : Os movimentos para criação de um ambiente apropriado, para criar um decreto dominical, estão se agigantando, e está andando em uma velocidade nunca esperado !!!!!
É o momento de dizer a todos....Prepara-te, Ó Israel para encontrares com teu DEUS.
Amós cp.4 vr. 12

sábado, 23 de janeiro de 2010

ALVANÍLIO CHAVES


PREZADOS AMIGOS LEITORES DO BLOG
HTTP:// tempo-do-fim.blogspot.com
Por motivos contrários a minha vontade, fiquei ausente com as mensagens,Por um período relativamente longo, estou de volta, peço desculpas a todos Pela minha ausência, e vou continuar contando com o apoio e carinho de todos. Que sempre demonstraram, não só ao blog mas também ao LIVRO PROFECIAS DO FIM,
O grande sucesso do livro é creditado a todos Os leitores do blog....
Um ano de 2010, cheio de alegrias e vitórias em CRISTO JESUS...
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......
Alvanílio Chaves

O JUSTO CAI E LEVANTA


PORQUE SETE VEZES CAIRÁ O JUSTO E SE LEVANTARÁ; MAS OS PERVERSOS SÃO DERRIBADOS PELA CALAMIDADE. PROV. 24:16.

Este mundo é um mundo de guerra. Não falo da guerra entre nações. Este mundo vive um conflito espiritual de conseqüências eternas. Há um acusador que tenta desfigurar o caráter de Deus. Apresenta-O como um Deus tirano, cruel, intransigente e que não Se preocupa com Suas criaturas. Outras vezes, O projeta como um Deus complacente, permissivo e sem personalidade. Simples energia ou força motivadora. Milhares de seres humanos aceitam fascinados esse tipo de idéias. Compram livros, discos e vídeos. Assistem a seminários e participam de congressos onde Deus não passa de uma idéia geradora da vida e mais nada.

Quando esse tipo de estratégia não lhe dá resultado, o inimigo persegue. No livro de Provérbios, Deus faz uma advertência a ele e a todos os instrumentos humanos que se atrevem a atacar os que confiam no Senhor. “Não te ponhas de emboscada, ó perverso, contra a habitação do justo, nem assoles o lugar do seu repouso”, diz o verso 15, depois vem o verso 16 “Porque sete vezes cairá o justo e se levantará”.

Essa é uma das mais extraordinárias promessas da Bíblia. Os seus inimigos podem fazer o que quiser para destruir você. Podem usar da fraude, da mentira, da intriga ou da violência. Podem feri-lo. Destruí-lo jamais. Sete vezes você pode beijar a lona. Mas se confiar em Jesus, se levantará as sete vezes, até que seus inimigos não terão mais forças para continuar atacando você.

É verdade que há momentos em que a flecha inimiga penetra perto do coração. Eu sei que há horas em que humanamente você sente que não tem mais forças para resistir. Tudo parece escuro. O temor invade seu coração. Nesses momentos, levante os olhos na direção de Jesus. Quem confia nEle, nunca está derrotado. Ele venceu a própria morte. Emergiu da tumba e silenciou as gargalhadas do inimigo para sempre.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PARA MEDITAR AO DEITAR E AO LEVANTAR


Esta meditação deve ser decorada, e recitada todos os dia, ao deitarmos e ao levantarmos. Salmo 91, na tradução da Bíblia NTLH....Venham todos, e louvemos a Deus, o SENHOR! Cantemos com alegria à rocha que nos salva.

A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso
pode dizer a ele: “Ó SENHOR Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti.”
Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais.
Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo.
Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia.
Não terá medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio-dia.
Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada.
Você olhará e verá como os maus são castigados.
Você fez do SENHOR Deus o seu protetor e, do Altíssimo, o seu defensor;
por isso, nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto da sua casa.
Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for.
Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.
Com os pés você esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas.
Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o SENHOR.
Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.
Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador.