sábado, 15 de janeiro de 2011
O TEMPO QUE ESTAMOS VIVENDO
A terra vai secando e murchando, o mundo inteiro vai se acabando, os céus e a terra vão se desfazendo. A terra está impura por causa dos seus moradores, pois eles desobedeceram às leis e aos mandamentos de Deus, e quebraram a aliança que devia durar para sempre.Isaias cap.27 vr 4 e 5.
.
Vivemos no tempo do fim. Os sinais dos tempos, a se cumprirem rapidamente, declaram que a vinda de Cristo está próxima, às portas. Os dias em que vivemos são solenes e importantes. O Espírito de Deus está, gradual mas seguramente, sendo retirado da Terra. Pragas e juízos estão já caindo sobre os desprezadores da graça de Deus. As calamidades em terra e mar, inundações e furacões terremotos acidentes de toda espécie com grandes perdas de vidas e propriedades : nos mostram que o fim está proximo as portas...Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 280.
Os juízos de Deus estão sobre a Terra. As destruições pelo fogo e inundações, dizem claramente que o tempo de angústia, que aumentará até o fim, está exatamente sobre as nossas cabeças. Beneficência Social 136
Homens possuídos de demônios, tiram a vida de homens, mulheres e crianças. Os homens têm-se enchido de vícios, e espalha-se por toda parte toda espécie de mal. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 280.
Sofônias 1.17
E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco.
JÓ, 27 : 20 – 22
Pavores se apoderam dele como águas; de noite o arrebata a tempestade,o vento oriental leva-o, e ele se vai, e varre-o com ímpeto do seu lugar. E Deus lançará isto sobre ele, e não lhe poupará.
É chegado o tempo em que haverá no mundo tristeza que nenhum bálsamo humano pode curar.
Quão freqüentemente ouvimos de terremotos e furacões, de destruição pelo fogo e inundações, com grandes perdas de vidas e propriedades.... Beneficência Social 136
JÓ , 37 : 6 e 7
Porque ele diz à neve: Cai sobre a terra; e à chuva e ao aguaceiro: Sede fortes. Assim, torna ele inativas as mãos de todos os homens, para que reconheçam as obras dele.
Todos estes fenômenos, são para que os homens conheçam e reconheçam, Deus como Senhor de todas as coisas....
SALMO, 89 : 9
Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar.
PROVÉBIOS, 8 : 29
fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
O Espírito de Deus está sendo retirado a terra. É chegado o tempo em que haverá no mundo tristeza que nenhum bálsamo humano pode curar.
DEUS NÃO MAIS ESTÁ SEGURANDO O MAR PARA QUE NÃO ULTRPASSE O SEU LIMITE !!! Profetas e Reis, pág. 277. Beneficência Social 135
JEREMIAS, 5 : 22
Fui eu que pus a areia como limite do mar, um limite permanente que ele nunca pode atravessar. O mar fica bravo, mas não pode avançar; as ondas rugem, mas não podem passar.
Deus não está mais obrigando o mar a manter seus limites, porcausa da dureza do coração dos homens. O povo deste planeta não mais reconhecem Deus como senhor das circunstâncias, assim como os povos antediluvianos, ou o povo de Sodoma e Gorra. Atribui todas estas tragédias como fenômenos da natureza, mais jamais se curva ao poder do verdadeiro Deus. Mais ainda! Se curva a toda sorte de deuses....”dinheiro, poder, fama, drogas, bebidas, depravações humanas, e você pode acrescentar a está lista tantas outras coisas que você conhece”.....
As calamidades são caprichosos desencadeamentos de forças da natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem; mas em todas elas pode ler-se o propósito de Deus. Elas estão entre os instrumentos pelos quais Ele busca despertar a homens e mulheres para que sintam o perigo, e reconheçam que Deus é Deus..... Profetas e Reis, pág. 277. Beneficência Social 135
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
VIVEMOS EM UM TEMPO DE ANGUSTIA
Haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo...,DANIEL,12vr1
Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas!!! LUCAS, 21 vr 11
O aumento do número e da intensidade dos terremotos nos últimos anos deveria servir para sacudir também o íntimo dos seres humanos, para que se libertassem, ainda em tempo, de sua inércia espiritual.
Não passa um mês sem que tomemos conhecimento de algum terremoto significativo, de grandes proporções. E isso porque os tremores menores, que também causam extensos danos e muita apreensão, não são sequer noticiados.
Estima-se que ocorram a cada ano cerca de 500 mil tremores em todo o globo, havendo quem fale até de 1 milhão de abalos sismos, dos quais 100 mil são percebidos pelas pessoas com seus próprios sentidos, e pelo menos mil causam danos. A Terra está tremendo sem parar, o que nada de bom significa para os seres humanos.
No Japão já se registrou, num único fim de semana, uma cadeia de mais de 200 terremotos de intensidade leve e moderada. Conquanto muitos japoneses considerem isso como uma característica “normal” de seu país, todos esses sismos e também a movimentação dos 86 vulcões ativos do país são na verdade prenúncios de uma catástrofe gigantesca, a qual, ao contrário do que até mesmo pessoas sérias e realistas imaginam, não está reservada a um futuro longínquo. Não é sem razão que desde a década de 70 já se verificava que muitas aves migratórias evitavam o Japão…
Essa situação de grande insegurança já fora prevista há milênios para toda a humanidade. Na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, existe uma câmara, ou sala, chamada Câmara do Rei, ou Sala das Nações, ou ainda Sala do Juízo. Essa sala apresenta um piso desigual, indicando a insegurança dos seres humanos na época do Juízo em relação ao próprio solo onde pisam. A explicação original do significado do piso irregular é transmitida por Roselis von Sass em sua obra A Grande Pirâmide Revela seu Segredo: “O piso desigual indica que na época do Juízo os seres humanos não mais terão sob os pés um solo liso e firme. A terra onde eles se locomovem não contém mais nenhuma segurança para eles. Não sabem o que o próximo passo lhes pode trazer.”
Os dados estatísticos que analisaremos a seguir não deixam margem a dúvidas quanto à veracidade dessas palavras. São considerados grandes terremotos aqueles de magnitude igual ou superior a 6 na Escala Richter. Essa escala é logarítmica, por isso um terremoto de magnitude 7, por exemplo, é dez vezes mais forte que um terremoto de magnitude 6, e assim por diante. O terremoto de Kobe, no Japão, ocorrido em 17 de janeiro de 1995 e que foi considerado “o pior dos últimos 70 anos”, apresentou uma magnitude de 7,2 graus na Escala Richter. EM TODO O SÉCULO 19 OCORRERAM 41 GRANDES TERREMOTOS, ACARRETANDO POUCO MAIS DE 350 MIL MORTES. No século 20 até maio de 1997, já haviam ocorrido 96 grandes terremotos, que provocaram a morte de mais de 2 milhões e 150 mil pessoas.
Como será que está a situação do ano de 1997 para cá...e as estatísticas do ano de dois mil para cá! Os governos pararam de dar estas estatísticas, porque elas são alarmantes....
E você o que pensa?
JESUS virá em breve para libertar o povo deste planeta da sua total destruição, e você o que pensa de tudo isto?
As imagens colocadas aqui, foram as menos agressivas, se quiserem ver as imagens mais realistas. Vá ao site WWW.profeciasdofim.com (tempo de angustia)
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
O MUNDO EM QUE VIVEMOS
"Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, ATÉ O FIM DO TEMPO; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará" DANIEL 12:4
.
Apesar das maravilhas da tecnologia, das invenções ilimitadas e do avanço da ciência, o homem cada vez mais parece ir de encontro a um único destino: sua destruição e também do planeta.
Com o decorrer do século vinte, a humanidade sentiu que as chagas do mundo seriam curadas pelo aumento da "sabedoria", que foi multiplicada como jamais se viu nos cinqüenta e nove séculos anteriores. Acreditou-se que o homem baniria de uma vez por todas a pobreza, a injustiça, a doença e que o mundo se tornaria cada vez melhor. Mas será que é isto que vemos? O homem está se tornando cada vez melhor?
Com tanta informação e tantos avanços incríveis na compreensão do Universo, como é possível que temas como fome, racismo, intolerância, corrupção, roubo, assassinato, guerra, opressão e tirania ainda dominem o cenário mundial?
A resposta é simples: os grandes problemas da atualidade não são de ordem científica, tecnológica, mas sim, de ordem MORAL!
Por ex.: Uma pessoa morre a cada 3 segundos no mundo, de fome não porque não exista quantidade suficiente de alimentos, mas porque a distribuição é negligenciada pelos grandes líderes que buscam apenas seus próprios interesses.(LUCROS) O número de assaltos são cada vez maiores não porque não exista dinheiro para todos, mas sim porque a distribuição de renda, principalmente nos países capitalistas, é demasiadamente injusta (dentre outras coisas). E o que dizer então da facilidade que o homem mata outro hoje em dia; que uma neta mata os avós; que os pais matam os filhos, que os filhos matam os seus pais... será porque desejam "enxugar" a população ou porque aprenderam e tomaram gosto nos filmes, novelas, games e noticiários que isto não passa de um fato comum, onde morrer por nada faz, parte da lei da selva? O que era incomum, agora é extremamente comum: HOMOSSEXUALISMO; PEDOFILIA; LASCÍVIA; ABORTO, ESTUPRO, INGRATIDÃO AOS PAIS... enfim, a cultura baseada em experiências egoístas e humanas, toma cada vez mais espaço do que antes fora considerado IMORAL. Infelizmente, vivemos o século do "EU" POSSO TUDO!
A verdade é que as pessoas estão cada vez mais sem direção. Vivemos num mundo onde o importante é ser "feliz"; mesmo que isso seja moralmente errado. "Faça o que tiver vontade", "faça o que quiser" porque afinal de contas "o mal é relativo". Os valores, a família, a honra a Deus estão sendo esquecidos, dia após dia estão sendo deixados de lado.
O mundo não saberia o que é moral se o Deus do Universo não tivesse resumido, ditado e escrito com suas próprias Mãos tal código. O nome destas instruções: "OS DEZ MANDAMENTOS"! Diferente das leis humanas “que são milhares” Deus apenas nos deixou dez grandes instruções. Princípios eternos que valem para todos os tempos, todas as épocas, e que se fossem obedecidos, acabariam com todas as tormentas da humanidade. Meu desejo sincero, é que eu e você possamos resgatar estas regras e que possam fazer parte da nossa vida; que elas possam ser muito mais do que um monte de letrinhas junto em um papel amarelo, duro e ressecado que enfeitam nossas estantes.
REFLEXÃO: "Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião. Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem. Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus;"(II TMOTÉO. 3:1-4).
Assinar:
Postagens (Atom)