quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE AFLIÇÃO!


Quando você achar que nada da certo em sua vida! ou quando você reconhecer que DEUS está sempre do seu lado, principalmente nos momentos mais difíceis da vida, converse com Deus! fala pra ele das suas fraquezas e ansiedades, entregue seu caminho a ele e deixe ele fazer o resto! Flutua nos braços de JESUS, como se você estivesse flutuando no mais puro e cristalino lago da sua vida.....

Medite nestes versos abaixo, e se puder viva tudo isto na sua vida!.

O SENHOR Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém.

Quando os maus, os meus inimigos, me atacam e procuram me matar, são eles que tropeçam e caem.

Ainda que um exército inteiro me cerque, não terei medo; ainda que os meus inimigos me ataquem, continuarei confiando em Deus.

A Deus, o SENHOR, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.

Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha.
Assim vencerei os inimigos que me cercam.

Com gritos de alegria,em seu templo, eu cantarei e louvarei a Deus, o SENHOR.

Ó SENHOR, ouve-me quando eu te chamar! Tem compaixão de mim e responde-me.
Tu disseste: “Venha me adorar.” Eu respondo: “Eu irei te adorar, ó SENHOR Deus.”
Não te escondas de mim. Não fiques irado comigo; não rejeites este teu servo. Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda; não me deixes, não me abandones.

0 Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim.
Ó SENHOR Deus, ensina-me a fazer a tua vontade e guia-me por um caminho seguro, pois os meus inimigos são muitos. Não me entregues nas mãos desses inimigos, que dizem mentiras contra mim e me ameaçam com violência.

Estou certo de que verei, ainda nesta vida, o SENHOR Deus mostrar a sua bondade.

Confie no SENHOR. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o SENHOR.


Extraído do Salmo de Davi.

2 comentários:

Amor disse...

Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança.Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabes, divino amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

Amor disse...

Oração com bastante fé funciona.