sábado, 15 de janeiro de 2011

O TEMPO QUE ESTAMOS VIVENDO



A terra vai secando e murchando, o mundo inteiro vai se acabando, os céus e a terra vão se desfazendo. A terra está impura por causa dos seus moradores, pois eles desobedeceram às leis e aos mandamentos de Deus, e quebraram a aliança que devia durar para sempre.Isaias cap.27 vr 4 e 5.
.
Vivemos no tempo do fim. Os sinais dos tempos, a se cumprirem rapidamente, declaram que a vinda de Cristo está próxima, às portas. Os dias em que vivemos são solenes e importantes. O Espírito de Deus está, gradual mas seguramente, sendo retirado da Terra. Pragas e juízos estão já caindo sobre os desprezadores da graça de Deus. As calamidades em terra e mar, inundações e furacões terremotos acidentes de toda espécie com grandes perdas de vidas e propriedades : nos mostram que o fim está proximo as portas...Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 280.

Os juízos de Deus estão sobre a Terra. As destruições pelo fogo e inundações, dizem claramente que o tempo de angústia, que aumentará até o fim, está exatamente sobre as nossas cabeças. Beneficência Social 136

Homens possuídos de demônios, tiram a vida de homens, mulheres e crianças. Os homens têm-se enchido de vícios, e espalha-se por toda parte toda espécie de mal. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 280.

Sofônias 1.17
E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco.

JÓ, 27 : 20 – 22
Pavores se apoderam dele como águas; de noite o arrebata a tempestade,o vento oriental leva-o, e ele se vai, e varre-o com ímpeto do seu lugar. E Deus lançará isto sobre ele, e não lhe poupará.

É chegado o tempo em que haverá no mundo tristeza que nenhum bálsamo humano pode curar.

Quão freqüentemente ouvimos de terremotos e furacões, de destruição pelo fogo e inundações, com grandes perdas de vidas e propriedades.... Beneficência Social 136

JÓ , 37 : 6 e 7
Porque ele diz à neve: Cai sobre a terra; e à chuva e ao aguaceiro: Sede fortes. Assim, torna ele inativas as mãos de todos os homens, para que reconheçam as obras dele.

Todos estes fenômenos, são para que os homens conheçam e reconheçam, Deus como Senhor de todas as coisas....

SALMO, 89 : 9
Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar.

PROVÉBIOS, 8 : 29
fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.

O Espírito de Deus está sendo retirado a terra. É chegado o tempo em que haverá no mundo tristeza que nenhum bálsamo humano pode curar.

DEUS NÃO MAIS ESTÁ SEGURANDO O MAR PARA QUE NÃO ULTRPASSE O SEU LIMITE !!! Profetas e Reis, pág. 277. Beneficência Social 135

JEREMIAS, 5 : 22
Fui eu que pus a areia como limite do mar, um limite permanente que ele nunca pode atravessar. O mar fica bravo, mas não pode avançar; as ondas rugem, mas não podem passar.

Deus não está mais obrigando o mar a manter seus limites, porcausa da dureza do coração dos homens. O povo deste planeta não mais reconhecem Deus como senhor das circunstâncias, assim como os povos antediluvianos, ou o povo de Sodoma e Gorra. Atribui todas estas tragédias como fenômenos da natureza, mais jamais se curva ao poder do verdadeiro Deus. Mais ainda! Se curva a toda sorte de deuses....”dinheiro, poder, fama, drogas, bebidas, depravações humanas, e você pode acrescentar a está lista tantas outras coisas que você conhece”.....

As calamidades são caprichosos desencadeamentos de forças da natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem; mas em todas elas pode ler-se o propósito de Deus. Elas estão entre os instrumentos pelos quais Ele busca despertar a homens e mulheres para que sintam o perigo, e reconheçam que Deus é Deus..... Profetas e Reis, pág. 277. Beneficência Social 135

Um comentário:

Igreja De Cristo na Várzea disse...

Divulgando o blog da Igreja de Cristo

http://igrejadecristonavarzea.blogspot.com/

Fique na paz!