domingo, 15 de março de 2009

DECRETO DOMINICAL

O SENHOR Deus não fará coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós, 3 vr. 7

A história vai se repetir, devemos estarmos preparados para este momento solene, que está exatamente sobre as nossas cabeças. O movimento Dominical está se arregimentando, e tomando forças, assim como foi na idade média. Este movimento no passado começou pelos governantes, (veja que está se repedindo, na Europa, com a União Européia, e em muitas outras partes do Mundo, está tomando corpo ) depois foi referendado pela igreja Romana. Hoje está muito mais forte do que naqueles dias, porque tem todo apoio do mundo protestante. E na verdade o mundo protestante tem levantado está Bandeira, enquanto no passado era só a sé Católica....

MUDANÇA DA LEI NO PASSADO, Daniel, 7 : 25

Tertúliano 200 dC - solenizamos o dia após o sábado em contradição aqueles que chamam este dia o seu sábado ..

No ano de 314 – 337 o papa Silvestre oficializou para os cristãos o nome domingo para o dia do sol , o primeiro dia da semana.

Em 7 de março de 321 dC . Constantino decreta a guarda do dia do sol domingo

No ano 364 dc ; no concílio de laudicéia , a igreja emitiu a primeira lei dominical eclesiástica.

No concilio de laudicéia reunido no ano de 364 dc, foi deliberado : os cristãos não deverão judaizar , ao permanecer ociosos no sábado , mas trabalharão neste dia . Porém no dia do senhor os cristãos não deveram trabalhar neste dia .

Em 590 dC o papa Gregório I , em carta ao povo Romano ; chama de profetas do anticristo os que achavam que não se devia trabalhar no sábado.

Sócrates, Historiador do V século , escreveu : praticamente todas as igrejas do mundo celebram os sagrados mistérios no sábado todas as semanas. Porém as igrejas cristãs de Alexandria e Roma , por conta de algumas tradições antigas, tenham deixado de faze-lo. (Necene and = post – nicene fathere , vol. 2 pág. 132)

O cardeal Gibsom , “ escreveu ” você poderá ler a Bíblia do gênesis ao apocalipse , e não encontrará uma única linha autorizando a santificação do domingo. As escrituras ordenam a observância religiosa do sábado... (James Gibson: The faith of our fathers pág. 111)

Defensores da Lei Dominical não Compreendem o que Fazem....
O movimento dominical está agora abrindo caminho nas trevas. Os líderes encobrem a verdadeira questão, e muitos que se unem ao movimento não percebem para onde propende a tendência oculta... Eles estão agindo como cegos. Não vêem que se um governo protestante abandona os princípios que deles fizeram uma nacão livre e independente, e pela legislação, introduz na Constituição princípios que propaguem a falsidade e ilusão papal, eles estão se lançando nos horrores romanos da Idade Média. Review and Herald Extra, 11 de dezembro de 1888. Espero que a trombeta dê o sonido certo no tocante a esse movimento da lei dominical.....

A grande questão que está tão próxima [o cumprimento da lei dominical] eliminará aqueles a quem Deus não designou, e Ele terá um ministério puro, leal, santificado e preparado para a chuva serôdia.
O Senhor mostrou-me claramente que a imagem da besta formar-se-á antes que termine a graça; pois isso será a grande prova para o povo de Deus, pela qual será decidido seu destino eterno.

Vemos o mundo trabalhando no sentido de estabelecer por lei um falso sábado, e torná-lo uma prova para todos. Esta questão nos enfrentará em breve. O sábado de Deus será calcado no chão, e um falso sábado será exaltado (Domingo)....

Nós como um povo não temos cumprido a obra que Deus nos confiou. Não estamos preparados para o desfecho ao qual nos levará a imposição da lei dominical. É nosso dever, ao vermos os sinais do perigo que se aproxima, despertar-nos para a ação. Que ninguém se assente em calma expectativa do mal, confortando-se com a crença de que esta obra terá de prosseguir porque a profecia o predisse, e que o Senhor guardará o Seu povo.

Fontes de Pesquisas...
Eventos Finais, Págs, 125,126, 128 e 179
Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 385.
Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 81. e 375
Testemunhos Seletos, vol. 2 Pág. 320

36 comentários:

Unknown disse...

bom o q quero dizer é q vç q duvida da promessa e da profecia de deus saiba q este é um erro q pode ser corrigido ......naum duvide do q deus tem para vç este são muitas e outras q passaremos mas a maior graça de todas teremos a vida eterna ao lado do rei........

Unknown disse...

Bom apesar de eu ser muito jovem, aew vai um amensagem pra fika em nossos corações. Passaremos por muitas dificultades nesses ultimos Tempos. Pois o Diabo fará de tudoo para que nos nuns Saparemos, Mais antes de entrarmos nessa brigaa temos que termos certeza de um caoisa que quem lutar por nos e Maior que tudo isso e que a vItória ao Lado de Deus é certa. não deixemos nos abalar por qualquer motivo vamos estar com Deus cada dia mais de nossas Vidas

rideyk disse...

Bom, sabemos que o tempo do fim está chegando e precisamos nos preparar para a última batalha, as tentações são inumeras, mas não se compara com as que Jesus passou quando veio a este mundo para salvar o homem por meio do seu sangue derramado na cruz, vai ser difícil enfrentar as tentações que o inimigo coloca constantemente ao nosso lado, o conselho é, busquem a Jesus, orem para estarem preparados, obedeçam a sua lei e guardem o sábado, pois é o sinal entre Deus e o seu povo...

rideyk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O pior é que quem vai assinar o Decreto Dominical é o papa!
Meu Deus!

™DoKuMa™ disse...

Essa é a prova do Catolicismo...,o papa vai assinar o Decreto Dominical,qq isso meu deus passem logo pro lado certo PArem de ADORAR A IMAGEN,e adorem ao deus vivo,quem sou eu pra falar de deus...,eu sou um pecador,mais vocês tbem são nêh então parem...,não existe religião certa Protestantes é a mais certa

Unknown disse...

jesus está voltando.eu sou uma adventista do sétimo dia.e sei q a grande prova está proxima.a recompensa é maior.devemos ficar firmes.Maranata!

Unknown disse...

eu tbm graças a Deus, sou uma adventista do sétimo dia e estou firme só só pesso Deus q me ajude a continuar firma na rocha q é jesus e quanto a vcs fiquem firmes pois o q vem pela frente ñ é boa coisa

Unknown disse...

E ISSO JESUS ESTA VOLTANDO MEUS AMIGOS AGORA NAO PODEMOS MAIS BRINCA DE SERMOS CRISTAO O TEMPO JA CHEGOU AGORA E ESSA O PAPA JA ASSINOU O DECRETO DOMINICAL........................
JESUS VAI VOLTAR E Q NUS LEVAR E TEMOS Q ESTA FIRMES NA SUA ETERNA GRAÇA.............JESUS NUS AMA E NAO VAI NOS DEIXA NOS PASSANOS POR UMA APROVAÇAO Q NAO VAMOS AGUENTAR,....

Unknown disse...

COM DEUS renovaremos nossas forças e subiremos com asas como aguias temos que ter fé em CRISTO!!!
Sou Adventista do Sétimo Dia e tenho certeza de que a volta de JESUS esta muito proxima pois todos sinais estao se cumprindo e havera guerras e rumores de guerra se levantara reino contra reino naçao contra naçao JESUS esta voltando se prepare!!!
Aceite a JESUS O SENHOR E NOSSO ETERNO SALVADOR!!!

DEUS É TUDO!!!

tonnY disse...

oi é isso aí o decreto dominical
tá lançado!
Deus virá o mas rápido posssivel!
então prepara-te cristão!
as tentações virão !
mas lembre-se que Deus sempre estara com voçê!!!

Unknown disse...

è bom por um lado q/ jesus esta voltando devemos esta preparados para esse dia e q/nosso irmãos esteja tmbm preparados as profecias estão se cumprindo devemos prega mais e mais pra leva para deus muitos de seus filos amém.

Timoty disse...

eles podem roubar os meu sapatos,minhas vestes,deixar-me só.
tirar todas as minhas propriedades mi tornarem um mendigo.
e si fizerem certos mudando o que realmente diz a voz de Deus.
e finalmente nos matar com armas,ao fio da navalha dizendo:"PAZ"!ISTO É EM NOME DE DEUS".

Mas eu nao vou deixar de olhar para o céu.
mas eu nao vou deixar de ver as maos furadas com os pregos la na cruz pois foi em amor a mim que ao sacrificio foi Jesus.




Timoteo de O. Ramos

Unknown disse...

ariana disse...
o decreto dominical e uma esperanca para um mundo, sem deus e sem paz pois teremos vida eterna pois ojusto vivera pela fe.
matheus 11,28 diz vinde a min todos que estais cansados e sobre caregados e eu vos aliviarei.

Unknown disse...

Devemos nos preparar, porque triste é o senhor nos encontrar despreparado, Ver Jr 8, 20 que diz: "Passou a sega, findou o verão e nós não estamos salvos". Antes que Jesus venha, haverá um torvelinho para separar a palha do grão puro, porque os que verdadeiramente convertidos passarão pela angústia de jacó, que sobrevirá a este mundo com muito aperto e destruição. Lembrem do Salmo 91.

Unknown disse...

prepare se pois vem o pio dos tempos.... nos vamos passa pelas piores das provaçoês, mas esta mos com deus e ele e o maio que o papa..
o papa só tem pode aqui na terra e
sobre os seus nosso deus tem pode...
vamos luta por nosssa vida eterrena....

Anônimo disse...

Aleluia! Cristo está voltando!
já posso ouvir os passos de um Deus que se aproxima!

Unknown disse...

Jesus esta as portas,eu creio nisto.
so pesso a Deus para que me de forças e coragem para nao abandonalo,pois a recompensa de quem perseverar valera a pena.
EU QUERO IR MORAR COM JESUS NO CÉU.
E "VOCE" MEU AMIGO?A ESCOLHA E SOMENTE "SUA"!

Unknown disse...

Pessoal vamos se preparar o tempo esta próximo não percamos tempo.

Unknown disse...

Pois é minha gente o fim está proximo! Jesus esta voltando! Precisamos mais do que nunca nos preparar para esse grande dia! O decreto dominical ja foi assinado.... nós servos do Deus vivo seremos perseguidos, passaremos por lutas e provações jamais passadas antes, assim como relata a biblia, mas não vamos recuar pois a vitoria é nossa... Deus esta conosco! "Sê fial até a morte e dar-te ei a coroa da vida!" Fiquem na PAZ de DEUS!

Unknown disse...

É isso é ruim , mas pensa pelo lado bom Jesus está proximo e cada dia que passa isso torna a reserva dos nossos lugares na cannã celestial!!!!

Unknown disse...

A paz a todos os israelitas espirituais que guardam os mandamentos e tem o testemunho de Jesus. Queridos e demais que lêem, o mais importante nesse momento solene, em que, aquilo que a bíblia diz claramente e a serva do Senhor nos detalhou com riqueza de conhecimento esta se cumprindo cabalmente, é que busquemos uma vida de arrependimento e santificação na santa escritura e no dom profético que o Senhor nos outorgou atravez de sua serva, e assim possamos viver uma vida de amor abnegado. Dessa forma estaremos pregando a todos os semelhantes nossa grandiosa esperança a qual nem a vida nem a morte nos pode arrancar, pois esperamos na rocha dos séculos. Louvemos ao senhor com tudo o que temos, pois é quase hora de irmos pro lar. A paz ao"bichinho de Jacó".

Mayra Barreto disse...

Bom...pra não é facil falar sobre a volta de Jesus! assim como outras pessoas eu quero ir p o céu, mas não sozinha! o ruim e q assim como eu várias pessoas se prendem na hora de falar sobre a volta de Jesus...e não devemos fazer isso! peço oração por mim. que vocês possam orar para que eu não tenha mais vergonha.!
hoje muitas pessoas morreram no rio! não que eu seje de lá. mas devemos orar uns pelos outros assim com Jesus fez! E QUE EU E VC UNIDOS COM A NOSSA FÉ POSSAMOS DIZER AO MUNDO O JESUS ESTA VOLTANDO! ho senhor vem..sem demora ho sim vêm...

gil_link disse...

A minha curiosidade pr profecias me aproximou da igreja adventista e hoje eu me dedico a melhor entender tais profecias que nunca me revelavam nas outras igrejas. espero tambem a volta de Cristo. AMEM!

Unknown disse...

marcelo
BOM EU SOU ADIVENTISTA DO SETIMO DIA NÓS DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PARA ESTE GRANDE DIA POIS ESTA CHEGANDO DIA ESSA VAI SER A MAIOR PROVA DA NOSSA VIDA VAMOS LUTAR POR JESUS ELE NOS ESPERA MAS COMO DIZ A BÍBLIA MUITOS CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS ESPERO QUE VC QUE ESTA LENDO ESTA MENSAGEM SE SALVE PARA ONRRA E GLORIA DO SENHOR AMÉM.

Redes de proteção - Companhia Das Redes disse...

Que venha alei dominical, tudo esta se cumprindo, JESUS esta vindo buscar o seu povo. Nos ADVENTISTA que guardamos o Sábado temos o sinal do SENHOR.

michelle fragoso disse...

meu nome é Michelle Fragoso não tenho medo do decreto porque Deus é amor e o que Ele me permiti passa é porque posso enfretar e vencer estou lutado pela minha familia porque a palavra de Deus não volta vazia tentei ver alguns videos do pastor Bullon mais não consegui tenho sede de pregar o evangelho pra todo o mundo porque sei que já estamos no tempo do fim se for da vontade Deus que eu ganhe mais bagagem para isso moro no Brasil na cidade de natal faço parte da igreja Adeventista do setimo dia de santa catarina na rua hidrolandia beijos continuem firmes na Rocha

cintya silvestre disse...

tenho certeza que Jesus esta voltando mas as pessoas estao dormindo nao estao querendo desperta para realidade Deus esta nos dando uma chance a cada dia e porque nós ainda estava só sde branços cruzados desperta ó igreja Jesus virá e todas as profecias vao se cumprir

cintya silvestre disse...

Jesus disse:eu voltarei e quero filhos que voces esteja comingo ....o que nós estamos esperando para nos entregamos totalmente ao nosso salvador JESUS CRISTO

Virgínia Torres disse...

Temos que nos preparar dia a após dia. Ficarmos alertas quanto as ciladas do inimigo. Pois o mundo está "engolindo" as pessoas que não estão preparadas. A recompensa eh certa!!! Confiança em Deus. Oração+estudo da Bíblia+Testemunho= eis a fórmula da preparação. Buscar a Deus em primeiro lugar...DEIXEM DEUS SER DEUS NA VIDAS DE VOCÊS!! Abraços.

Wesley disse...

Não sou um estudioso da bíblia, mas aprende fazer contas na escola. Então me responde uma coisa. Como pode então 7 anos ser menos que um 1 mês? Explico a testo diz que o sétimo papa ficaria pouco tempo. Se ele fosse ficar pouco tempo, então teria que ficar menos que o que ficou menos. Ja que tem um Papa que so ficou exatos 33 dias. Me expliquem.

jovem sonhadora disse...

Eu sei que o nosso Redentor vive, e breve virá..preparem-se,esteja pronto para esse grande dia...que a paz de Cristo esteja com vos..

jovem sonhadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nao duvida da furia de deus pois deus é um deus de justiça nao brinque com seu criador ainda está em tempo de se entregar a cristo. Buscai ao senhor enquanto se pode achar invocai o eu nome enquanto perto ele está

rick disse...

Realmente os sinais estão a cumplir-se rapidamente e logo logo veremos diante de nossos olhos muitas vezes incledulos, o cumplimento de todas estas profecia que se encaminham já agora para seu desfecho final, busquemos em Deus o refugio e a força necessaria para estarmos firmes diante de tudo isto, lembre-se o que perseverar até o fim em Cristo e em sua verdade é que será salvo..A.R.S.

adeljamar jose dos reis disse...

Irmão o decreto foi assinado por seres de várias congregação do estados unidos de América!
Com a voz máxima do ser que tem o número da morte!
Por isto em verdade vós digo lembrar e santificar sábado dia do senhor nosso DEUS!