segunda-feira, 9 de março de 2009

OS 7 REIS DE APOCALIPSE

Que ninguém pense que por não poder explicar o significado de cada símbolo do Apocalipse, é-lhe inútil pesquisar este livro numa tentativa de conhecer o significado da verdade que ele contém. Aquele que revelou estes mistérios a João dará ao diligente pesquisador da verdade um antegozo das coisas celestiais. Aqueles cujo coração está aberto à recepção da verdade serão capacitados a compreender seus ensinos, e ser-lhes-á garantida a bênção prometida àqueles que "ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas". Apoc. 1:3.

O livro que foi selado não foi o do Apocalipse, mas aquela parte da profecia de Daniel que se referia aos últimos dias. Diz a Escritura: "E você, Daniel, não conte nada disso a ninguém. Feche o livro com um selo para que fique fechado até o momento final. Muitos correrão de cá para lá, procurando ficar mais sábios." Dan. 12:4. Quando o livro foi aberto, foi feita a proclamação: "já não haverá demora." Apoc. 10:6. Mensagens Escolhidas vol.2 pág.105.

Apocalipse 17 vr. 1 e 2
VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; (veja que aqui faz-se uma referencia a Apoc. 16)
Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
( águas são - Nações Povos e Línguas, Apoc. 17 vr 15)
O termo "Babilônia" é derivado de "Babel" e significa confusão. É empregado nas Escrituras para designar as várias formas de religião falsa ou apóstata.
O método utilizado pelo homem para se alto justificar pensando ser um portão para o céu. Na verdade é confusão. João, 10 : 1 “ NA verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. “

Apocalipse 17 vr. 5
“E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.”

Aqui indica, a prostituta uma religião falsa, que ensina uma mensagem falsa.

Era costume as meretrizes pendurar um sinal no pescoço com o seu nome para todos soubessem quem ela era ( a propagando da sua profissão ) Referencia a Adoração de ídolos

Nos versos Bíblicos abaixo temos a explicação sobre o significado de prostituta na Bíblia.

A cidade de Jerusalém era fiel a Deus, mas agora está agindo como uma prostituta. Isaias 1:21.
“Todos os seus ídolos farei uma assolação; porque pelo salário de prostituta os ajuntou, e em salário de prostituta se tornarão.” Miquéias, 1:7.
Apocalipse 17 vr. 8
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra ( cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo ) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
A besta que viste , era e já não é :
Durante os 1.260 anos de Apoc. 12, este poder dominou o mundo, e controlou o cenário político da Europa. Período que começou em 538 até 1798 quando recebeu a ferida mortal, da Revolução Francesa. Apoc. 13 : 10 “Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; “
A besta que era e já não é, mas que virá :
Em 1870 a igreja enunciou o dogma da infalibilidade Papal.
Em 1929 o Papa recebeu reconhecimento como soberano governador. Criado o estado do vaticano.

Em 1984 o então Presidente dos Estado Unidos. Ronald Reagan, indicou William Wilson como embaixador no Vaticano. Os Estados Unidos da América, foi o primeiro país, a reconhecer a soberania do estado do Vaticano, colocando ali o seu Embaixador. Como este é o país reconhecidamente mais poderoso do planeta. Começa aí a se cumprir a profecia de Apocalipse 13 : 11-18.
De 1929 até a vinda de Cristo este poder político religioso crescerá. Até a destruição.

Apocalipse 17 vr. 9 - 11
Aqui o sentido, quem tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher
está assentada.
Isto exige sabedoria e entendimento: as sete cabeças são sete montes onde a mulher está sentada. Elas também são sete reis:
Cinco já morreram, um está governando, e o outro ainda não apareceu. E, quando aparecer, precisará governar por pouco tempo.
E o monstro que já esteve vivo, mas que agora não vive mais, é o oitavo rei, que faz parte dos primeiros sete e que vai ser destruído. (Bíblia htlh)

Apocalipse 17 O verso 18 explica = mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

Que Roma está assentada sobre as sete colinas da Itália é um fato !

Como por implicação histórica, temos que admitir que é uma referencia a Roma.

Este fato está bem claro na explicação do Anjo ( As sete cabeças são sete MONTES )
Que Roma é a cidade das sete colinas, não é novidade pra ninguem.
SÃO ELAS....
PALATINA - CAPITOLINA – QUIRINAL - VIMINAL - ESQUILINA - CELIA - AVENTINA

SÃO TAMBÉM SETE REIS :
Em 11 de fevereiro de 1929 . O cardeal Gasparri e Benito Mussolini , assinaram o tratado de Latrão . Estabelecendo o estado do Vaticano. Assegurando assim a Santa Sé, independência absoluta de caráter Civil e Político.

AQUI FUNDAMENTA TRÊS ABORDAGENS BÁSICAS:

PRIMEIRO CONTEXTO : A cura da ferida mortal : que requer ao Papa a volta da soberania Religiosa e secular, tal como ele detinha antes de receber a ferida mortal . Assim a ferida começou a ser curada em 1929.

SEGUNDO CONTEXTO : Desde 1929 passaram cinco Papas até João Paulo II

SÃO ELES :
1929 Á 1939 = PAPA PIO XI
1939 Á 1958 = PAPA PIO XII
1958 Á 1963 = PAPA JOÃO XXIII
1963 Á 1978 = PAPA PAULO VI
1978 PAPA JOÃO PAULO I : GOVERNOU 33 DIAS
1978 Á 2005 = PAPA JOÃO PAULO II
2005 ATUAL = PAPA BENTO XVI

A profecia diz claramente = cinco já caíram, e um existe; No caso o sexto Papa, uma referencia a João Paulo II , que já não existe mais...
outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo
O sexto já se foi : Temos agora o setimo. que terá um curto prazo de tempo . e depois deste o que acontece?

TERCEIRO CONTEXTO : O setimo. sucessor de João Paulo II, o atual BENTO XVI , deverá reinar por pouco tempo. Apocalipse,1 7 Vr. 10

O OITAVO. Não sabemos como será, pois ainda não é vindo, só sabemos que ele governará até a volta de JESUS.

APOCALIPSE 17 : 12
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.

A besta de Apoc. 13 e a besta escarlate de Apoc. 17 não são a mesma coisa.

Cada besta tem dez chifres. Aqui vem a diferença, a besta de Apoc. 13 os chifres tem dez coroas a besta de Apoc. 17 os chifres nào tem coroas.

A profecia descreve um tempo na historia, quando não havia mais monarquias ( os reis não tem coroas ) Portanto uma referência a Governos

Os dez chifres são dez reis :
Apoc. 16 : 13 e 14
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.”

Estes dez chifres é uma referencia, a obra dos espíritos imundos que ajuntarão os governos da terra, veja que este reis não tem coroas portanto são governantes, não se trata de uma monarquia. Apoc. 16 : 13 e 14

Mas receberam o poder como reis por uma hora :
Números, 14 : 34 “Um dia por um ano “
Ezequiel, 4 : 7 “ um dia por um ano “
um dia 24 horas = dia profético um ano = um ano 360 dias que divide por 24 horas do dia = uma hora 15 dias Obs. : pegar como base o ano babilônico.

João diz que deve durar pouco Apoc. 17 : 10 “quando vier, convém que dure um pouco de tempo.” É provável que é este o poder que vai decretar a sentença de morte a todos aqueles que recusarem a lhe prestar homenagem. E é bem provável que este será o período do decreto dominical. Veja que de acordo com o ano profético, a duração de apenas 15 dias....
Não confundir com o período das sete pragas que está bem explicito em Apocalipse, 18 Vr 8 “Por isso num mesmo dia cairão sobre ela estas pragas” (bíblia htlh) No contesto do dia/ano, acima, este período das sete pragas será de um ano. Não devemos levar estes dados ao pé da letra, é apenas um estudo.

As profecias que já se cumpriram podemos falarmos delas com convicção. As profecias que ainda não se cumpriram, não devem ser tidas como exatas, alerta Ellen G. White. Portanto este estudo visa tão somente, chamar a nossa atenção para a proximidade da volta de JESUS, não pretende marcar data para a chegada do nosso salvador, mas chama a atenção para estarmos preparados, para o grande dia do senhor. Pois ele virá como ladrão, a hora que muitos estarão despercebidos. I João, 3 : 10. Muitas coisas estão acontecendo em nosso redor, e precisamos estarmos alerta para os acontecimentos em nossa volta.

Dentro do âmbito Adventista, existem mais de dez pontos de vista diferentes sobre este assunto, e ainda que eu apoio o que identifica às sete cabeças com sete papas, não considero que este seja infalível ou esteja cem por cento livre de erros. Apresento o que creio que vai suceder, mas se por alguma circunstância não chegar a cumprir-se desta maneira, isto não comprometeria de forma alguma à Igreja Adventista do Sétimo Dia, nem desvirtuaria o certo cumprimento das demais profecias apresentadas no livro Profecias do Fim. pois estou seguro que todas se cumprirão a seu devido tempo. É um estudo de um leigo Adventista, e não uma posição da igreja Adventista.

“PREPARA-TE Ó ISRAEL PARA ENCONTRARES COM TEU DEUS,” AMÓS, 4 : 12

Fonte de Pesquisa.
Livro Profecias do Fim
Mensagens Escolhidas vol.2 pág.105.

35 comentários:

A Voz do 3º Anjo - VIVA com ESPERANÇA disse...

Maranata!
Deus seja louvado!

Já havia lido e estudado este estudo no site www.jesusvoltara.com.br e hoje o li novamente, é impressionante como a profecia se cumpre à risca! Tenho claramente esse entendimento também e do ponto de vista profético, creio que esse é o penúltimo Papa. E como a profecia diz que o último é um dos sete, esse pode-se assim dizer, é o "último". E faço aqui uma ressalva: Não ignoremos e muito menos descartemos a (possibilidade) de um demônio personificar o Papa João Paulo II (oitavo rei/um dos sete) enquanto Satanás personifica Cristo. Nos preparemos para o FIM, pois depressa se aproxima. Deus esteja conosco. Um abraço em Cristo, André.

El Príncipe Da Treta disse...

todos pensam que sera joão paulo 2º eu não acredito isso ja esta manjado demais eu acredito que joão paulo 2º tera sua imagem usada por algum demonio, mas que sera o oitavo rei duvido.
creio que outro um que dizem ter sido assassinado e até hoje não se descobriu a verdade, creio que voltara para reclamar seu trono , este papa era conhecido como sorriso de Deus, tbm chamado de O PAPA QUE QUERIA MUDAR O MUNDO E A IGREJA com paz e justiça, é uma pessoa que em parte esta esquecida mas as teorias dele lembram muito as do presidente obama.
quando joão paulo 2º morreu em 2005, muitos catolicos lembraram deste papa sorriso e torciam para ter um papa igual joão paulo 1º para conduzir a igreja a humildade coisa que joão paulo 2º nunca fez.
não acredito que joão paulo 2º seja usado como oitavo rei, ele foi muito ortodoxo foi muito famoso adorado no mundo mas muito criticado tbm não seria um papa bom para unir o mundo.
mas joão paulo 1º pregava a humildade a mudança a justiça a paz coisas que o mundo hoje tanto deseja e tbm seria uma boa para unir o vaticano ao governo obama e as outras igrejas no mundo.

Unknown disse...

Tenho claramente certeza que séra sim o papa João Paulo II mais quem pode nos afirma ? eu poderia esta fazendo outra coisa neste momento , e queria muito saber disso mais eu acho que nem eu e nem vocês tem certeza absoluta do que estão falando só deus sabe quem sera o ultimo que sera o anticristo e não nenhum de vocês eu não sei se estou certa ou errada e tenho certeza que vocês também não sabem mais espero que a cada dia que passa vão é se preparem por que a vinda esta proxima . Um abraço da cantora & misionaria Thayane .

El Príncipe Da Treta disse...

joão paulo segundo esta manjado eu não acredito e creio que não sera ele o oitavo, a imagem dele podera ser usada mas não como oitavo rei, e ném afirmo que sera ele pois a biblia diz que sera um dos sete. então ninguém pode afirmar é nada o maximo é se preparar e esperar.

Anônimo disse...

ate pode ser os papas,mas me esplique porque os ultimos se foram os primeiros no seculo IV que iniciaram a santa inquisiçao que durou 600 anos e matou nao só barbaros mas tambem mulheres que a igreja nao exitou em mata-las.tambem e clara a verdade q a politica faz parte da catolica mas tambem é clara q outras igrejas aki no brasil q nao seguem esta politica tem usado muito o medo de seu povo para extorquir dinheiro as custas da fé,outro fato é que as 7 cabeça pode significar os 7 pecados capitais e a besta que veio do mar seja um pais q todo o olhar do mundo seja voltado a ele,este pode ser o estados unidos,pois ele tem toda a atençao,no cinema,na tv,na gerra em fim...e é empreguinado dos 7 pecados sendo um muitoatingido e ferido q é a sua economia de hoje q veio abalar o mundo.
o anjo mostrou a seu tempo,agora nós estamos vendo a profecia claramente ao nosso tempo.

blogger disse...

um viajando mais que os osutros!Por que fazem a contagem de papas , sendo que existiram mais de 230 papas??
Por que ??De onde comeca essa contagem maluca ??qual e o ponto???pra que fazer tanta besteira , sendo que quando se levantar o filho da perdicao , nos vamos saber que e por causa dos seus sinais!!
Pois o iniquo se levantara com poder e altoridade de satanas!!!Isso basta para nos sabermos!!!So queria saber como que sai essa contagem maluca comecando pelo papa pio sei o que la......por que nao contam os primeiros papas???

HeiCaiLoMille disse...

blogger...
Você disse que já existiram centenas de Papas e realmente é verdade.
A Teoria dos "7 Reis" acima apresentada está embasada no seguinte fato;

Por tanto, o que esta passagem apresenta, incluindo a seqüência dos sete reis e o governo mundial da besta, deve fazer parte da segunda fase do papado. Isto significa que os sete papas apresentados nesta profecia, devem começar a governar a partir do ano 1929 . E como sei que começam a contar-se a partir desse mesmo ano e não depois? É simples: Desde os começos do papado, o bispo de Roma foi chamado "rei da terra" e "chefe dos reis",mas perdeu esse titulo em 1798 devido a que os franceses o levaram cativo, desapropriaram seus territórios e usurparam sua soberania. Nenhum dos papas que estiveram cativos a partir desse ano (Pío VI, Pío VII, Gregorio XVI, Pío IX, León XIII, Pío X e Benedicto XV), voltaram a ser chamados "reis". Só até 1929 o papa voltou a ser considerado como tal, ao isentar parte dos territórios pontifícios perdidos:
"Pío XI achou a solução para a ‘Questão romana' assinando com o ditador Mussolini o pacto de Latrão, em 11 de fevereiro de 1929, mediante o qual o Papa se tornou soberano independente da cidade do Vaticano, o menor Estado com apenas 44 hectares".

Veja o estudo completo em:
http://www.jesusvoltara.com.br/sinais/12_sete_reis_apocalipse.htm

girlkitt. disse...

o papa pio XI passou a ser papa e rei ao mesmo tempo , assim tambem bento XVI passara de lider papal a lider mundial , por isso vai durar pouco tempo como diz a profecia de apocalipse 17 . Ele durara pouco como lider papal , para ser papa i rei mundial .Em 15 dias ,isto e , uma hora , que sera uma conferencia mundial dos lideres das pricipais naçoes a qual durara 15 dias quando elegerão o novo lider mundial
que caminha para a destruiçao e isto provalvelmente ocorrera em 2012.Logo depois vem o decreto dominical , ou seja, proibição do trabalho aos domingos e depois de 2 anos sera proibido descanssar nos sabados .Entre um decreto e outro todos os adventistas do 7º dia o qual tem seus nomes no livro da vida, passarão em juizo no tribunal celestial .

girlkitt. disse...

continuação ....

os que forem aprovados segundo a lei e o testemunho terão seus pecados apagados e receberão a chuva cerodia e prontos para dar o alto clamor ou seja , selados com o espirito santo da promessa e os que nao forem aprovados serão destruidos pelas setimas ultimas pragas.

Cleyton Cabral disse...

Sim vi um estudo desse meses atraz,tenho a lhe diser com sabedoria cabível.e bem explicável.

Os 7 reis,cinco já cairam,e um existe,outro ainda não é vindo,quando vier convem que dure pouco tempo. EXPLICANDO!

cinco já cairam (Pio.x1-pio.x11-joão.xx111-paulo.v1-joão.1) e um existe (Bento.xv1) outro ainda ñ é vindo?. EXPLICANDO DE NOVO

A besta que éra e já não é,é ela tambem o oitavo,e é dos sete,e vai a perdição; ESTE DIZ que é só uma besta que o João Paulo.2!
QUE ÉRA,E JÁ Ñ É pos morreu,E TAMBEM É O OITAVO pos vai se levantar E ÉRA DOS SETE.que há de vir.

pos todos são MASSONICOS,e principalmente os presidentes,que já assinaram a NOVA ORDEM MUNDIAL,que os ILUMINATES estaum por traz de tudo.A MARCA DA BESTA JÁ CHEGOU AO BRASIL,ÉO CHIP IMPLANTADO na mão direita e na testa. PESQUISEM ISSO GENTE É O INICIOS DOS FIM DOS TEMPOS,tenho muita coisa á diser.

Unknown disse...

Estou no ano de 2012, vejo de maneira crítica e parte correta o estudo acima, pois o Papa Bento XVI está a renunciar ao papado, e, curiosamente, o sétimo papa, segundo a interpretação dada pelo corrente discurso, como também, este reinou apenas 7 anos!!!!
De qualquer forma, sabemos que o Deus Vivo está para retornar ao reinado eterno no novo ceu e nova terra. Amém!

Unknown disse...

"TERCEIRO CONTEXTO : O setimo. sucessor de João Paulo II, o atual BENTO XVI , deverá reinar por pouco tempo. Apocalipse,1 7 Vr. 10"

2005 a 2013, menos de 10 anos. Coincidência?

Unknown disse...

Temos que nos preparar, perdoar, santificarmos e orar pedindo discernimento espiritual, sabedoria, entendimento e misericórdia ao SENHOR!!!!

Dayane Nascimento disse...

Estou pasma! :O

Xoxô disse...

É, Deus é tremendo.
Ele é realmente um Deus de ordem e o Seu tempo não falha.
Jesus está voltando.

Unknown disse...

Poxa vida, quanta asneira e ignorância... como pode, vc´s me fazem lembrar da passagem do evangelho versículo 3, 22 Marcos faz uma descrição surpreendente: Mestres da Lei tinham vindo de Jerusalém para 'espiar' Jesus e o viram expulsando demônios, então diziam que ele estava possuído por Belzebu e era por isso que Ele conseguia fazer seus milagres e prodígios... a igreja católica é a única instituição que perdura esses 2.000 anos guiada pelo Espírito Santo de Deus, digo a vc´s que o Papa não é dono da igreja e sim um representante de Pedro aqui na terra para a unidade da igreja de Cristo... Quando Pedro afirma que Jesus é o próprio Deus aqui na terra, Cristo fala; Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não foi revelado a você por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus.E eu digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não poderão vencê-la. Vc´s estão seguindo no caminho errado, estão perdidos... Convertam-se enquanto ainda há tempo... Peçam que o Espírito de Deus lhe mostrem o caminho correto...

Unknown disse...

Como é bom saber que o nosso querido João Paulo II está sepultado bem do lado do túmulo de Pedro o escolhido por Jesus para guiar a sua igreja... a igreja Católica é Santa e Pecadora, é Santa pois o Deus Santíssimo é o seu autor; Cristo o seu Esposo a santificou. O Espírito de Santidade a vivifica. Todos os membros da Igreja devem reconhecer-se pecadores. O joio do pecado continua mesclado ao trigo até o final dos tempos. A Igreja reúne pecadores presos pela salvação de Cristo, mas em via de santificação. Devemos nos lembrar que fomos batizados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e não, em nome do Papa, do Bispo e do Padre.
Assim como Judas traiu Jesus, também é possível que pessoas traiam e zombem da sua igreja... a Igreja Católica pode estar diminuindo quantidade, porém estamos cada vez mais convictos na fé... Jamais abandonamos o barco de Jesus...

Unknown disse...

Amém !!!!! Deus é Fiel !!! O mundo inteiro acompanhando o conclave...

Unknown disse...

muito bom seu estudo vc é evangelico? gostei bem interresante gosto de estudos biblicos assim que Deus possa li usar cada vez mais

Unknown disse...

Gente vocês estão completamente equivocados sou adventita do setimo dia, muita gente realmente acredita
que os 7 reis são 7 papas nao tem nda aver e so assistir o canal novo tempo programa na mira da verdade.
primeiro e so presta atenção no contexto a bibilia fala claramente 5 ja cairam... quem escreveu o livro do apocalypse???? João... quando ele escreveu esse livro não existia papa como vc dizem que eram cinco papas que ja cairam? na verdade apocalipse 17 fala de reinos e não reis. Os 5 reinos que cairam era antes do tempo de joão e jesus. 1º reino Babilônia 2º reino Media e Persia 3º reino Grecia 4º reino Egito 5º reino Siria o 6º reino que na biblia fala sobre o reino que era, e roma pagã que era o reino que estava no poder na epoca que o apocalipse foi escrito ou seja na epoca de jesus e joão 7º reino e roma cristã que domina o mundo ate agora e o 8 rei processede desses 7 que sera o reino do anti- cristo. espero ter ajudado mostrando quem realmente são os 7 reinos.

Unknown disse...

Bom eu acredito sim pq quem conhece a Bíblia e tem o discernimento do que ela prega, então sabe que que tudo está acontecendo. Veja bem o 7º reinado duraria menos tempo e o papa Bento VXI fez uma RENUNCIA gente RENUNCIA ou seja foi o que durou menos tempo!De qualquer foma devemos e nos preocupar com a volta noa com dia! Se for hj vc estará preparado????

Unknown disse...

Ja não a quem dar sazão, mas eu não me importo com estes factos eu só quero estár bem com cristo.

Marcos disse...

caro autor entendo sua intenção, mas está completamente equivocado quando compara os sete reis com os papas, as interpretações mais corretas seriam os grandes imperios, ou as formas de governos de roma, eu entendo como mais correta os grandes imperios, posição adotada pela igreja adventista do 7º dia, vide Nisto Cremos e grandes doutrinadores da igreja, como Leandro Quadros http://novotempo.com/namiradaverdade/quatro-pressupostos-antibiblicos-da-teoria-dos-sete-papas-em-torno-de-apocalipse-17-4/
Henry feyerabend em seu livro apocalipse verso por verso, Ekkehardt em seu artigo entitulado: A besta de Apocalipse 17 Uma sugestão. e Pastor José Carlos Ramos Diretor de Pós Graduação do SALT, lhe indico pesquisar todos estes e então escrever outro artigo refutando este seu, que está muito equivocado, maior prova é que o oitavo papa chegou, e não é como dito na profecia nenhum dos 7 que já passaram, ou seja sua teoria está errada.

Brunomaresia disse...

Mt bom, se for assim msm, eh bom q estejamos mais q preparados, ungidos, purificados, pois o setimo papa (rei, reino) ja esta ai, o Francisco. De acordo com a profecia naum vai demorar mt para o reino do anticristo xegar tbm, abençoados o q seguem a Cristo e q ele tenha piedade de qem ainda vive perdido nas coisas mundanas! Amem!

Brunomaresia disse...

Mt bom, se for assim msm, eh bom q estejamos mais q preparados, ungidos, purificados, pois o setimo papa (rei, reino) ja esta ai, o Francisco, de acordo com a profecia naum vai demorar mt para o reino do anticristo xegar tbm, abençoados o q seguem a Cristo e q ele tenha piedade de qem ainda vive perdido nas coisas mundanas! Amem!

Brunomaresia disse...

Mt bom, se for assim msm, eh bom q estejamos mais q preparados, ungidos, purificados, pois o setimo papa (rei, reino) ja esta ai, o Francisco, de acordo com a profecia naum vai demorar mt para o reino do anticristo xegar tbm, abençoados o q seguem a Cristo e q ele tenha piedade de qem ainda vive perdido nas coisas mundanas! Amem!

Unknown disse...

Bom eu não sei direito o que falar como dito o 8 papas ja foram agr o papa atual e Franciscoo ooitavo entao a profecia dita sera o Francisco o que causara isso

Unknown disse...

Só digo uma coisa : dos planos de deus ninguem sabera,entao parem de tentar prever o fim,pois quando ele chegar vc tem q estar preparado para dizer"eis-me aqui senhor,leva-me contigo !" E nao "viu só eu estava certo sobre o que aconteria !"

Unknown disse...

Engraçado que,quando li o livro de apocalipse,pela 1* vez,era muito nova,e não sei porque entendi que os sete reis,seria os papas.Não duvido de nada.A única coisa que tenho certeza que Jesus esta voltando e não demorará muito.Os sinais estão ai,pra quem quiser vê.

Sem mais.

Unknown disse...

Engraçado que,quando li o livro de apocalipse,pela 1* vez,era muito nova,e não sei porque entendi que os sete reis,seria os papas.Não duvido de nada.A única coisa que tenho certeza que Jesus esta voltando e não demorará muito.Os sinais estão ai,pra quem quiser vê.

Sem mais.

RICARDO DOS SANTOS disse...

É por isso q muitos se perderam pois estão com os olhos fechados como de um anima irracional me diga pq Deus matou muitos no deserto. Pq eles adoravam imagens de esculturas Deus abomina q nos prestemos diante de homens e imagens pois Deus diz q tds os apóstolos e os q dormiram no senhor estao em descanso eles ñ ve ñ fala e ñ ouve tda as imagens criadas pelo homem é obra de Satanás

Unknown disse...

Hum...

Unknown disse...

Pessoal a fé sem obra ou a obra sem pra nd tem aproveito ou seja vcs ficarem ai debatendo se nos continuamos fazendo as msm coisas vms fzr boas obras amar o proximo visitar os enfermos visitar os velhinhos servi a Deus com um coração sincero buscar seus dons limpar nossas vestees purificar nosso coração desligar nossa mente da terra do materialismo viver em paz aguardando o retorno do nosso salvador Jesus Cristo. Q a graça do nosso Deus esteja em nossos coraçoes isso e tudo em nossa vida! Amém. .. n precisa dzr quem e crt ou errado, as escrituras estao ai pra quem quiser examina-las e aprender sabedoria de Deus. Deus nos abençoe !

Unknown disse...

Muito bem ricardo dos santos concordo com, nos q segui o q abiblia fala reverenciamos e jesus i nao a homem eles tanto reverençia a papa como tambem se ajoelham peranti ele so Deus merese adoraçao

gavazza disse...

Amigo:João estava tendo uma visão e visão não é para o momento. Ele estava vendo no tempo de joao Paulo ll.