
E o mundo religioso também será terrivelmente abalado, pois o fim de todas as coisas está às portas.
Chegou agora o tempo em que num momento podemos estar em terra sólida, e no outro momento poderá ela estar fugindo de debaixo de nossos pés.

Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens.
Deus não tem impedido que os poderes das trevas levem avante sua ímpia obra de poluir o ar, uma das fontes de vida e nutrição, com um veneno fatal.
Não somente é afetada a vida vegetal, mas o homem sofre de epidemias. ... Essas coisas são o resultado de gotas das taças da ira de Deus que estão sendo borrifadas sobre a Terra, e constituem apenas débeis representações do que acontecerá no futuro próximo.
As fomes aumentarão. Epidemias arrebatarão milhares de vidas. Perigos provenientes dos

Estamos vendo tudo isto acontecendo em nossa volta, e estamos como as virgens adormecidas, esperando o fim dos tempos, mas sem se preocupar com a nossa vida pessoal, com o nosso preparo para o grande dia de Deus, as vezes estamos muito preocupados com os outros, mas esquecemos de nós mesmos. “Amós, 4:12 Prepara-te ó Israel para encontrares com o teu DEUS.” Muitas vezes a nossa mente está cauterizada, achamos tudo isto normal.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário