terça-feira, 7 de abril de 2009

MENSAGEM PARA O FIM

Para os estudiosos de profecias, e que gostam de acompanha o desenrolar das profecias dentro do contexto historicistas, estamos divulgando algumas dicas muito importantes, do site : Diário da profecias. Colhidos do Jornal El pais...
Está é uma grande dica do tempo do fim.O fim está chegando, há uma grande agitação entre os poderes políticos e religiosos, simultâneo, em divesas partes do mundo. estes movimentos são proféticos e nós precisamos compreende-los. Leia Apocalipse 17. (Livro Profecias do Fim pág.98)

Decisões anacrônicas mostram incapacidade de Ratzinger em guiar o Vaticano
O tantã dos tambores não para. Depois de seu périplo africano e da polêmica sobre a Aids e os preservativos, afirmar que Joseph Ratzinger é um papa cada vez mais questionado é uma obviedade. Fora da Igreja não param as críticas e os ataques ao papa. Na França e na Alemanha as pesquisas entre católicos já registram a palavra "demissão" e governos, cidadãos e ONGs demonstram claramente seu descontentamento. Dentro do Vaticano as coisas estão iguais ou piores. O papa alemão foi eleito pelos cardeais por sua alta inteligência. Mas, como diz o veterano vaticanista e escritor Giancarlo Zizola, "estes primeiros quatro anos de papado sugerem que, por mais que sua inteligência seja finíssima, ela não basta para governar a Igreja".
.
Por isso há muitos bispos em guerra. Enquanto Ratzinger salta de um pântano para outro, a Igreja moderada, progressista e conciliar não aguenta mais. Segundo Zizola, o poder da Opus Dei, como nos tempos de Wojtyla e Navarro Valls, continua enorme. Di Giacomo não acredita que seja tanto. Mas a máquina de enredar está funcionando. Com o perdão dos lefebvrianos, o papa desprezou as correntes de sinal oposto, especialmente a Teologia da Libertação, que o mesmo freou há 25 anos. Ao fundo, já se fala em um possível substituto, o cardeal de Honduras Óscar Andrés Rodríguez Maradiaga. Mas isso a cúria decidirá.

Postado por DDP – este comentários abaixo destaca
Interessante que antes de Joseph Ratzinger ser eleito, muitos pediam um papa como joão paulo 1º o albino luciani, um papa afavel alegre e manso humilde ainda hoje se ve pessoas desejando um papa como luciani que governou por 34 dias mas conquistou o povo com seu sorriso e mansidão é justamente o que a igreja e o mundo agora deseja um albino luciane alegre e humilde para guiar o rebanho. isso nos faz lembrar a teoria dos sete reis de apocalipse 17, pois um deles é o oitavo....

3 comentários:

geraldo disse...

NEM O PROPRIO FILHO SENÃO O PAI SABE DO MOMENTO EXATO DO FIM . Um Papa que é contra preservativos está errado ? não é melhor ser casto e fiel ao conjuge ? ser casto antes do casamento ? será que é tão dificil ? Métodos contraceptivos naturais exitem e são seguros . Quem prega o contrário não sabe o que fala , será que entendem o que leem na Biblia ? DUVIDO .Resumindo tudo que se fala são oriundos ou de mentes corruptas ou mercenárias .Usam a fé e seduzem pessoas em troca de $$$$$ , dizendo que são portadores da verdade , os outros é que são Bestas do Apocalipse.

MILUZ disse...

Tenha uma Páscoa abençoada e com os recomeços que você espera.
beijos de luz
mirna

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,