sábado, 21 de novembro de 2009

O AMOR DE DEUS É MAIOR !!!!

ISAIAS, 49:15 e 16
Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

Nos dias finais da história do planeta, em que vivemos, podemos ver diante de nossos olhos, as mães não só esquecendo seus filhos pelas portas das casas, como os matando ou torturando sem motivo aparente, até a morte, alem de jogar pelas janelas, em rios e lagoas. As televisões e Jornais estão cheios de noticiários desta natureza, Lucas , 21:11”coisas espantosas” coisas espantosas estão acontecendo, em nossa volta .
O fim chegou, e como as virgens adormecidas a maioria de nós estão dormindo. Devemos neste momento atinar para o amor de Deus que está além da nossa imaginação, Jesus nos tem gravado nas palmas das suas mãos...

Isaias,49:16.Eis que nas palmas das minhas mãos, te tenho gravado.
Como contristamos o coração de Deus quando de qualquer maneira negamos, Os sinais da crucifixão nas mãos de Cristo, mostrando que Ele nos tem gravados na palma de Suas mãos. Mente Caráter e Responsabilidade vl. 2 pág. 804

Deus declara que ainda que uma mãe possa esquecer-se de seu filho, "Eu, todavia, Me não esquecerei de ti" ... Deus pensa em Seus filhos com a mais terna solicitude e mantém um memorial escrito diante dEle, para que jamais possa esquecer-Se dos filhos dos quais cuida. Testimonies, vol. 4, págs. 329

O Pai é o podador da vinha. Hábil e misericordiosamente Ele poda cada um dos ramos que produz fruto. Os que participam dos sofrimentos e vitupérios de Cristo agora, participarão de Sua glória no além. Ele "não Se envergonha de lhes chamar irmãos". Heb. 2:11. Seus anjos os servem. No segundo aparecimento Ele virá como o Filho do homem, identificando-Se assim com a humanidade, mesmo em Sua glória.

Aos que se Lhe uniram, declara Ele: Ainda que uma mãe possa esquecer-se de seu filho, "Eu, todavia, não Me esquecerei de ti. Eis que, na palma das Minhas mãos, te tenho gravado". Isa. 49:15 e 16. Estás continuamente perante Mim.

Deus declara que ainda que uma mãe possa esquecer-se de seu filho, "Eu, todavia, Me não esquecerei de ti" ... Deus pensa em Seus filhos com a mais terna solicitude e mantém um memorial escrito diante dele, para que jamais possa esquecer-Se dos filhos dos quais cuida. Testimonies, vol. 4, págs. 329 e 330.

4 comentários:

Adolfino R. Aquino disse...

Amigo,

Um super feliz ano novo para vc!

Saudades!

Pr. Adolfino

Henrique Abrantes disse...

Olá tudo bem? Eu sou do Grupo HAS e tenho interesse em colocar um banner no seu blog.
Na verdade seria uma troca, você colocaria um banner no meu blog e vice versa entre em contato comigo:
E-mail: has.25@hotmail.com
Blog: http://has02.blogspot.com

Conheça também meu novo blog sobre notícias, esse é para adicionar aos favoritos pois tem notícias a todo momento.
Blog: http://hastv.wordpress.com/

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,