terça-feira, 7 de abril de 2009

MENSAGEM PARA O FIM

Para os estudiosos de profecias, e que gostam de acompanha o desenrolar das profecias dentro do contexto historicistas, estamos divulgando algumas dicas muito importantes, do site : Diário da profecias. Colhidos do Jornal El pais...
Está é uma grande dica do tempo do fim.O fim está chegando, há uma grande agitação entre os poderes políticos e religiosos, simultâneo, em divesas partes do mundo. estes movimentos são proféticos e nós precisamos compreende-los. Leia Apocalipse 17. (Livro Profecias do Fim pág.98)

Decisões anacrônicas mostram incapacidade de Ratzinger em guiar o Vaticano
O tantã dos tambores não para. Depois de seu périplo africano e da polêmica sobre a Aids e os preservativos, afirmar que Joseph Ratzinger é um papa cada vez mais questionado é uma obviedade. Fora da Igreja não param as críticas e os ataques ao papa. Na França e na Alemanha as pesquisas entre católicos já registram a palavra "demissão" e governos, cidadãos e ONGs demonstram claramente seu descontentamento. Dentro do Vaticano as coisas estão iguais ou piores. O papa alemão foi eleito pelos cardeais por sua alta inteligência. Mas, como diz o veterano vaticanista e escritor Giancarlo Zizola, "estes primeiros quatro anos de papado sugerem que, por mais que sua inteligência seja finíssima, ela não basta para governar a Igreja".
.
Por isso há muitos bispos em guerra. Enquanto Ratzinger salta de um pântano para outro, a Igreja moderada, progressista e conciliar não aguenta mais. Segundo Zizola, o poder da Opus Dei, como nos tempos de Wojtyla e Navarro Valls, continua enorme. Di Giacomo não acredita que seja tanto. Mas a máquina de enredar está funcionando. Com o perdão dos lefebvrianos, o papa desprezou as correntes de sinal oposto, especialmente a Teologia da Libertação, que o mesmo freou há 25 anos. Ao fundo, já se fala em um possível substituto, o cardeal de Honduras Óscar Andrés Rodríguez Maradiaga. Mas isso a cúria decidirá.

Postado por DDP – este comentários abaixo destaca
Interessante que antes de Joseph Ratzinger ser eleito, muitos pediam um papa como joão paulo 1º o albino luciani, um papa afavel alegre e manso humilde ainda hoje se ve pessoas desejando um papa como luciani que governou por 34 dias mas conquistou o povo com seu sorriso e mansidão é justamente o que a igreja e o mundo agora deseja um albino luciane alegre e humilde para guiar o rebanho. isso nos faz lembrar a teoria dos sete reis de apocalipse 17, pois um deles é o oitavo....

2 comentários:

Unknown disse...

NEM O PROPRIO FILHO SENÃO O PAI SABE DO MOMENTO EXATO DO FIM . Um Papa que é contra preservativos está errado ? não é melhor ser casto e fiel ao conjuge ? ser casto antes do casamento ? será que é tão dificil ? Métodos contraceptivos naturais exitem e são seguros . Quem prega o contrário não sabe o que fala , será que entendem o que leem na Biblia ? DUVIDO .Resumindo tudo que se fala são oriundos ou de mentes corruptas ou mercenárias .Usam a fé e seduzem pessoas em troca de $$$$$ , dizendo que são portadores da verdade , os outros é que são Bestas do Apocalipse.

Mhiluz disse...

Tenha uma Páscoa abençoada e com os recomeços que você espera.
beijos de luz
mirna