terça-feira, 4 de março de 2008

CONSTELAÇÃO DE ÓRION








DEUS ANUNCIA O TEMPO DA VINDA DE CRISTO
Logo ouvimos a voz de Deus, semelhante a muitas águas, a qual anunciou o dia e a hora da vinda de Jesus. Os santos vivos, reconheceram e entenderam a voz, ao passo que os ímpios julgaram fosse um trovão ou terremoto. Eventos Finais, 272 As potestades do céu serão abaladas com a voz de Deus. Então o Sol, a Lua e as estrelas se moverão em seus lugares. Não passarão, mas serão abalados pela voz de Deus. Primeiros Escritos, pág. 41. Maranata o Senhor Vem, pág. 277

Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. Primeiros Escritos, pág. 41. Eventos Fiais, 272

Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A santa cidade descerá por aquele espaço aberto. Primeiros Escritos pág. 41

Vi que as potestades da Terra estão sendo abaladas agora, e que os acontecimentos ocorrem em ordem. Guerras e rumores de guerra, espada, fome e pestilência devem primeiramente abalar as potestades da Terra, e então a voz de Deus abalará o Sol, a Lua e as estrelas, e também a Terra. Vi que a agitação das potências na Europa não é, como alguns ensinam, o abalo das potestades do céu, mas sim o abalo das nações iradas. Primeiros Escritos pág. 41

OBS.....
As potestades do céu são o Sol, a Lua e as estrelas. As potestades da Terra são as que governam sobre a Terra.

Ellen G. White explica, em 16 de dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão acerca do abalo das potestades do céu. Vi que as potestades da Terra estão sendo abaladas agora, e que os acontecimentos ocorrem em ordem. Guerras e rumores de guerra, espada, fome e pestilência devem primeiramente abalar as potestades da Terra, e então a voz de Deus abalará o Sol, a Lua e as estrelas, e também a Terra. Vi que a agitação das potências na Europa não é, como alguns ensinam, o abalo das potestades do céu, mas sim o abalo das nações iradas. Primeiros Escritos,pág.41

"Procurai o que faz o Sete-estrelo e o Órion, E torna a sombra da noite em manhã, E escurece o dia como a noite." Amós 5:8.

Ou poderás tu ajuntar as cadeias do Sete-estrelo Ou soltar os atilhos do Órion? Ou produzir as constelações a seu tempoE guiar a Ursa com seus filhos?" Jó 38:31 e 32.

O que fez a Ursa, o Órion, e o Sete-estrelo, e as recâmaras do sul. Jó ,9.9

COMENTARIOS
Na constelação de Órion, onde se encontram as conhecidas Três Marias, distinguem-se duas nebulosas: a primeira é uma nebulosa escura conhecida como Cabeça de Cavalo, a segunda é a grande Nebulosa de Órion, um verdadeiro berçário de estrelas.Uma viagem imaginária conduzirá o espectador, após atravessar rapidamente boa parte do Sistema Solar, ao espaço interestelar, na direção da Nebulosa de Órion; a 1.140 anos-luz de distância da Terra.Todas as estrelas, aglomerados e nebulosas que da Terra podem ser vistas a olho nu, fazem parte de um conjunto maior chamado galáxia. Apesar de ter um diâmetro de 100.000 anos-luz e conter cerca de 200 bilhões de estrelas, a nossa galáxia, a que chamamos Via-Láctea, não é a única nem a maior galáxia do Universo. Supõe-se que devam existir cerca de 100 bilhões de galáxias.Uma constelação fácil de enxergar é Órion, é vista no hemisfério sul. Para identificá-la devemos localizar 3 estrelas próximas entre si, de mesmo brilho, e alinhadas. Elas são chamadas Três Marias, e formam o cinturão da constelação de Órion

15 comentários:

Frazzão disse...

parabens, sou apaixonado por esse assunto e já escrevi uma palestra para o sábado pela manhã sobre sete-estrelas, orion e ursa (arcturus.o irmão conhece um livro não mais publicado pela cpb, chamado mundos maravilhosos? stou a tempos a procura dele, tinha um e me roubaram.
saudações em Cristo,
Frazao

ewerton disse...

parabéns, esse site, me proporcionou um amplo conhecimento a respeito da volta de Jesus, e de onde virá a voz de Deus e a santa cidade, espero que esse site seja mostrado a toda nação e que as pessoas se toquem e se entreguem a Jesus, pois o tempo está próximo...
que a paz do senhor Jesus Cristo esteja com todos...amém.

Shirleine disse...

Muito interessante tudo o que li neste site. Tenho lido o livro Portal 11:11 e também fala sobre a Constelação de Orion. Acho que todas as minhas buscas estão me conduzindo de alguma forma ao encontro de um conhecimento muito maior. O mais incrivel é perceber que indepedentemente da religião todas estão se encontrando numa mesma descoberta.

Hugo Hoffmann disse...

Olá! Parabéns pelo assunto... a Constelação de Órion realmente exerce um fascínio por todos nós. Em meu blog tenho um estudo mais aprofundado sobre Órion, acesssem:

http://cienciadacriacao.blogspot.com/search/label/%C3%93rion

Beth Balanço disse...

olá... amei a publicação desse assunto, maravilhoso ensinamento. Já ouvir alguém dizer que na biblia fala que Jesus virá entre o cinturão de ório. É verdade? em que livro da biblia fala sobre isso?

beijos e fquem todos na paz do Senhor!

Evandro Costa de Oliveira disse...

Olá, sou adventista também, não quero vir aqui criticar o seu post e uma "tendencia enganosa" que há nesse assunto. Mas recomendo a leitura - e a todos que leram esse post - desse meu post que esclarece o assunto:

http://www.ociokako.blogspot.com/2009/11/constelacao-de-orion-e-volta-de-jesus.html

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

aleks disse...

Gostei muito, dos relatos contido, neste site. Fiquei surpreso, em saber que Jesus, voltará por essa costelação. Pois tudo indica, que é possível. Que a paz de nosso Senhor Jesus, possa está com todos! Volta logo! Senhor Jesus. Seu amigo adventista, Aleks.

papiluquito disse...

nossa fiquei com medo vou orar e faser de td pr Deus me salvar,eu escutei um trovão hoje e só Deus sebe minha vó disse q um desses trovõens vai se o fim eeu fiquei morrendo de medo e quero ser salva,

eu tenho 12 anos e só gostava de escutar musicas internaconais como jstin bieber lady gaga kesha e etc...

eu tava dençando no meu quarto e quand eu escuteu o TROVÃO eu tirei a ropa q eu tinha vistido por sima da minha e tirei o tamaco e desligei a musica e fui correndo pr minha vó ai q eu disse vó tu escutou? ai ela disse: sim eu to toda arepiada ei eu ahh ok ai ela começo a falar de jesus e eu com a maior atenção do mundo e eu tiu nem ai pr o q ela tv falando ai eu fiquei escutando ai porisso q eu to aqui postando esse comentario meu meu nome e yasmin tenho 12 anos ano e 2011 dia 01/05/2011 hora:23h e 25 minutos

dieguito disse...

estava estudando astrologia,e encontrei esse site muito legal.então, parabéns pelo site é muito enteressante saber que jesus vai voltar por essa costelação.enclusive é a costelação mais visivel a olho nú aqui no brasil. fiquem com Deus!!!

Vamos Ver disse...

Sete estrelo, es ainda o céu morada tua ? Visível e aos olhos do Homem tuas cadeias ? Orion e tuas recamaras pousam sobre as nuvens ao sul ? Tal é o que esta em cima qual é o que esta em baixo. Mas somente os íntimos sabem das intimas coisas.




Paulo Lima

Nélio Dias disse...

As "tres marias", ou "tres reis magos", são nada mais nada menos que o "cinturão de Orion" o caçador mitologico! Só isso! Estudar um pouquinho evita de falarmos tantas besteiras! Estas tres estrelas fazem parte da Constelação do Orion! Aff... só isso! Era só o que me faltava mesmo!

Nélio Dias disse...

As "tres marias", ou "tres reis magos", são nada mais nada menos que o "cinturão de Orion" o caçador mitologico! Só isso! Estudar um pouquinho evita de falarmos tantas besteiras! Estas tres estrelas fazem parte da Constelação do Orion! Aff... só isso! Era só o que me faltava mesmo!

Osni Guns Junior disse...

muito interessante esse tema sobre orion, o mais interessante e o que a biblia diz sobre ele!

Osni Guns Junior disse...

muito interessante esse tema sobre orion, o mais interessante e o que a biblia diz sobre ele!