segunda-feira, 12 de maio de 2008

A VERDADE SOBRE A TRINDADE




Como poderíamos confundir o Espírito Santo com um poder uma energia uma força , se ele faz parte do poder da TRNDADE, o Espírito Santo é de fato DEUS. três grandes poderes - o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Evangelismo pág 615)

O poder do mal se estivera fortalecendo por séculos, e alarmante era a submissão dos homens a esse cativeiro satânico. Ao pecado só se poderia resistir e vencer por meio da poderosa operação da terceira pessoa da Trindade, a qual viria, não com energia modificada, mas na plenitude do divino poder. (Desejado de Todas nações pág. 671)

O Consolador que Cristo prometeu enviar depois de ascender ao Céu, é o Espírito em toda a plenitude da Divindade, tornando manifesto o poder da graça divina a todos quantos recebem e crêem em Cristo como um Salvador pessoal. Há três pessoas vivas pertencentes à trindade celeste; em nome destes três grandes poderes - o Pai, o Filho e o Espírito Santo - os que recebem a Cristo por fé viva são batizados, e esses poderes cooperarão com os súditos obedientes do Céu em seus esforços para viver a nova vida em Cristo. (Special Testimonies, Série B, Nº 7, págs. 62 e 63. (Evangelismo pág. 615)

Os eternos dignitários celestes - Deus, Cristo e o Espírito Santo - munindo-os [aos discípulos] de energia sobre-humana, ... avançariam com eles para a obra e convenceriam o mundo do pecado.

Precisamos reconhecer que o Espírito Santo, que é tanto uma pessoa como o próprio Deus, está andando por esses terrenos. O Espírito Santo é uma pessoa, pois dá testemunho com o nosso espírito de que somos filhos de Deus. Uma vez dado esse testemunho, traz consigo mesmo sua própria evidência. Em tais ocasiões acreditamos e estamos certos de que somos filhos de Deus. (Manuscrito 66, 1899. = 145, 1901. Evangelismo 616)

O príncipe da potestade do mal só pode ser mantido em sujeição pelo poder de Deus na terceira pessoa da Trindade, o Espírito Santo. (Special Testimonies, Série A, nº 10, pág. 37.)

Cumpre-nos cooperar com os três poderes mais altos no Céu - o Pai, o Filho e o Espírito Santo - e esses poderes atuarão por nosso intermédio, fazendo-nos co-obreiros de Deus. (Evangelismo pág. 617)

O mal vinha se acumulando por séculos e só poderia ser restringido e resistido pelo eficaz poder do Espírito Santo, a terceira pessoa da Trindade, que viria com não modificada energia, mas na plenitude do poder divino. Outro espírito deve ser enfrentado; pois a essência do mal estava atuando de todas as maneiras, e era de surpreender a submissão do homem a esse cativeiro satânico. (Testemunho para Ministros e Obreiros - Evangélicos pág. 392)

Quem não está seguindo esta linha de conduta, “ e acham que o Espírito Santo é uma energia” definitivamente, não está recebendo esta orientação do Espírito Santo, pois assim procedendo o Espírito Santo estaria negando a se próprio....

I Timóteo 4 : 1
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônio (vamos tomar cuidado com doutrinas novas ).


fontes de pesquisas
Desejado de Todas nações p. 671
Evangelismo p. 392, 615 e 616
Special Testimonies, Série B, Nº 7, p. 62 e 63.
Manuscrito 66, 1899. = 145, 1901.
Testemunho para Ministros e Obreiros - p. 392

10 comentários:

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Cleydison disse...

RAPAZ,VOCÊ É MESTRE NA ARTE DE ENGANA, ALIAS,NÃO USA TEXTO BIBLICOS.SÓ USA COMENTÁRIO DA SRA WHITE. ESTE TEXTO DEVERIA SE CHAMAR A MENTIRA SOBRE A TRINDADE.

Cleydison disse...

RAPAZ,VOCÊ É MESTRE NA ARTE DE ENGANA, ALIAS,NÃO USA TEXTO BIBLICOS.SÓ USA COMENTÁRIO DA SRA WHITE. ESTE TEXTO DEVERIA SE CHAMAR A MENTIRA SOBRE A TRINDADE.

Ronan Candini disse...

Conheça o meu blog e verá a verdadeira identidade da Trindade eu fiz duas postagem sobre isso e vou colocar outra em breve, www.ronan-candini.blogspot.com

Clube Cristal disse...

Cleydison,
acho que vc está muito equivocado e cego quanto esse assunto, porque há muitas evidências bíblicas que eu mesma através da ajuda de Deus pude compreender o sufiente que preciso.Por tanto ninguém ta inventado nada e nem enganando são textos bíblicos que falam por si mesmo, embora venhamos usar a nossa linguagem pra interpretar, porém a idéia é a mesma!por exemplo a palavra matrimônio, milênio...como também o termo trindade, mas fica implicíto nas passagens. pra começar como entender Gênesis 1: 26; Mt 26:19; Jo 14:26;15:26;2Co 13:13;IPe 1:2 e muito mais! Então peça pra Deus ajudá-lo a compreender essa passagens e tenha em mente que Satanás sempre quis fazer com que o homem negue a dinvindade de Deus e seu objetivo é ofender a Jesus... Muito cuidado pra não cair no erro de muitos que se dizem cristão mais que nengam as principais verdades de Deus para a nossa salvação! Um abraço irmão e um feliz sábado!

Clube Cristal disse...

A arrogância não nos leva a lugar nenhum, mas a humildade sempre nos dar a opção para um melhor caminho a seguir. Juliana Vaz

Ernesto Neto disse...

A trindade não é mencionada na Bíblia!

O trinitarianismo não é uma doutrina Bíblica. Esta teoria não é mencionada e nem tampouco ensinada na Bíblia.

As palavras “trindade” e “triúno” jamais foram usadas pelos escritores da Palavra de Deus. A doutrina da trindade era desconhecida pelos Israelitas do Velho Testamento e pelos Cristãos do Novo Testamento.

Esta teoria não foi formulada até muitos anos após a morte do último apóstolo. Não há autoridade bíblica para a trindade; o que ocorre é que os Teólogos lêem nas entrelinhas das Escrituras na busca pela trindade, torcendo os textos Escriturísticos tentando o apoio à sua teoria, mas ainda a verdade de que a doutrina da trindade não é ensinada pela Bíblia, permanece. Graham Greene, um Inglês convertido ao Catolicismo, escreveu um artigo para a revista “Life” em apoio ao dogma na Igreja Católica concernente à ascensão de Maria aos céus. Neste artigo, ele admitiu não haver autoridade bíblica para a trindade:

"Nossos oponentes às vezes afirmam que nenhuma doutrina deve ser sustentada dogmaticamente que não esteja explicitamente exposta na Escritura (ignorando que é somente pela autoridade da Igreja que reconhecemos certos Evangelhos e não outros como verdadeiros). Mas as Igrejas Protestantes, elas mesmas, aceitam tais dogmas como a trindade, para a qual, não há uma precisa autorização nos Evangelhos.” (Graham Greene “The Catholic Church's New Dogma: The Assumption of Mary,” Life, 30/10/50, pg.51)

A doutrina da trindade além de não ser bíblica é também anti- bíblica. Não somente é verdade que a Bíblia não apóia tal teoria como também o ensino da palavra de Deus é diretamente oposto à ela. A Bíblia claramente afirma a verdade da não-composta unidade de Deus, que é o Pai. Ela afirma que Jesus é o Filho de Deus, não o próprio Deus; também nos revela que o Espírito é o poder impessoal de Deus.

ERNESTO NETO
www.sinedrion.com

S.L.M disse...

Solange ML. N/ existe trindade.Criaram um Deus estranho. pois a Biblia revela em I timoteo 2: 4-6,...O qual deseja que todos os homens cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Porquanto hà um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens Cristo Jesus Homem... E mais: Em I Joao 1: 1-3, ...O que temos visto e ouvido anunciamos também a voz outros,para que vos,igualmente,mantenhais comunhao conosco. Ora, a nossa comunhao, é com o Pai e com o seu filho, Jesus Cristo.et N/ se deixe enganar fique com Jesus

S.L.M disse...

Solange ML. N/ existe trindade.Criaram um Deus estranho. pois a Biblia revela em I timoteo 2: 4-6,...O qual deseja que todos os homens cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Porquanto hà um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens Cristo Jesus Homem... E mais: Em I Joao 1: 1-3, ...O que temos visto e ouvido anunciamos também a voz outros,para que vos,igualmente,mantenhais comunhao conosco. Ora, a nossa comunhao, é com o Pai e com o seu filho, Jesus Cristo.et N/ se deixe enganar fique com Jesus

S.L.M disse...

S.L.M.(Solange)- Chaves ja que vc. cita a comprovaçao da trindade, nos testemunhos,fique vc. sabendo que se vc. for fundo em estudos da Biblia, q/ é a luz Maior como a Sra. white escreveu,junto com os testemunhos, vc. vai ver que "eles" mudaram nos livros:Desejado DTN.GR.conf... enfim,a palavra Dinvindade por Trindade.Jesus venceu à satanás!...Porem Jesus respondeu: Está escrito: Mat.4:1-11; -Mas se vc. quer ouvir sobre o que diz os testemunhos: 1)...Cristo levou consigo para as cortes celestes a Sua glorificada humanidade.Aos que o recebem,dá Ele poder para se tornarem filhos de Deus, para que em fim ELe os possa receber como seus,para com ELe habitar por toda a eternidade.Se durante esta vida forem leais a Deus,afinal"verao o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome" Apoc.22:4.E qual é a felicidade do céu senao ver a Deus? Que maior alegria poderia sobrevir ao pecador salvo pela a graça de Cristo doque comtemplar o rosto de Deus,e conhece-lo como Pai? As Escrituras indicam claramente a relaçao entre Deus e Cristo,apresentando com igual clareza a personalidade e individualidade de cada um...Ciencia do bom viver pg.420,421,422. Obs: vc. observou, que neste texto, fala que no céu existe um homem de carne e osso e sangue? Ele subiu como homem c/ sua humanidade glorificada.Como pode jesus ser UM Deus?...Amigo, preste atençao o que vc. está pregando, sobre um falso Deus.Pois O espirito santo è o poder de Deus, o qual o homem do pecado deu personalidade, chamando de Espirito Santo e dizendo que é Deus. ...Desprezam a Soberania do Anciao de Dias e colocam um falso deus sobre o trono,Um ser de sua própria invensao.Mensagem Escolhidas vol.03 pag.398, Daniel,11:39.